DEZEMBRO 2024 POLÍTICA DE PRIVACIDADE PROGRAMA SE CUIDA
O Se Cuida é um programa de incentivo à adesão do paciente ao tratamento prescrito por seu(sua) médico(a) (“Se Cuida” ou “Programa”). Desenvolvido pela Viatris, o Programa tem como objetivo principal levar a saúde mais próxima do paciente participante do Programa (“Participante”), fornecendo informações sobre o tratamento e oferecendo descontos na aquisição de medicamentos selecionados.
Para que possamos oferecer tais benefícios aos pacientes, é necessário que seja coletado e tratado alguns dados pessoais dos Participantes do Programa. Esta Política de Privacidade (“Política de Privacidade”) apresenta, de maneira simples, objetiva e transparente, as práticas adotadas pela Viatris em relação ao tratamento de dados pessoais dos Participantes no âmbito do programa Se Cuida.
EMBORA O COMPARTILHAMENTO DOS DADOS PESSOAIS SEJA UMA ESCOLHA DO PACIENTE, ELA É CONDIÇÃO PARA PARTICIPAÇÃO DO PROGRAMA SE CUIDA. POR ISSO, RECOMENDAMOS QUE ESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE SEJA LIDA COM ATENÇÃO.
Para fins desta Política de Privacidade, esclarecemos que atuamos como controladores dos dados pessoais.
Quais dados pessoais coletamos:
Para fins desta Política de Privacidade, consideram-se “Dados Pessoais” as informações relacionadas a uma pessoa natural identificada ou identificável. Seus Dados Pessoais são coletados de diversas formas, incluindo através do cadastro realizado pelo paciente, das solicitações feitas em nossos canais de atendimento e da utilização do site do Se Cuida. | Coletamos os seguintes Dados Pessoais:
Informações de cadastro. São as informações que o Participante fornece ao realizar o cadastro no Programa por um dos canais disponíveis (Central de Atendimento, site, ou farmácias parceiras do Se Cuida): nome completo, CPF, endereço de e-mail, número de telefone e medicamento prescrito. São coletadas também informações relacionadas ao(à) médico(a) prescritor(a): nome do(a) médico(a) e número do CRM.
Como Utilizamos os Dados Pessoais
Utilizamos os Dados Pessoais, inclusive dados de saúde dos Participantes, para os fins descritos nesta Política de Privacidade e quaisquer outras finalidades previamente informadas ao titular dos dados.
Nós utilizamos os Dados Pessoais para:
Viabilizar a concessão de descontos na aquisição de medicamentos.
Identificar e disponibilizar materiais informativos de interesse dos Participantes. Entrar em contato com os Participantes, caso seja necessário, como por exemplo para comunicar sobre alterações no regulamento do Programa e nesta Política de Privacidade, informar sobre novas funcionalidades do site e responder a solicitações, dúvidas e reclamações.
Realizar análises estatísticas sobre os Participantes e os(as) médicos(as) prescritores(as), para aprimorar e desenvolver novos produtos e serviços. Diagnosticar e solucionar eventuais problemas técnicos do site do Se Cuida.
Aperfeiçoar e desenvolver uma melhor experiência para os Participantes no uso do site do Se Cuida Cumprir obrigações legais e regulatórias, inclusive na comunicação às autoridades competentes de evento adversos ou questões relacionadas à segurança e qualidade dos nossos produtos.
Investigar e instruir eventuais processos judiciais, administrativos ou arbitrais e proteger os direitos e interesses da empresa, nossas afiliadas ou terceiros. Com Quem Podemos Compartilhar os Dados Pessoais:
Exceto conforme disposto nesta Política de Privacidade, os Dados Pessoais coletados não serão fornecidos a terceiros não parceiros, nem tampouco expostos ao público, vendidos ou comercializados.
Nós podemos compartilhar os Dados Pessoais nas seguintes hipóteses:
Para outras empresas do Grupo Viatris, no Brasil ou no exterior, para as finalidades identificadas nessa Política de Privacidade.
Para agentes, contratados e prestadores de serviço, que tratam os Dados Pessoais em nosso nome e de acordo com nossas instruções, para a prestação de serviços como armazenamento de dados, gerenciamento da base de pacientes, envio de comunicações, manutenção e gestão dos canais de atendimento ao cliente e fornecimento de infraestrutura, entre outros.
Para autoridades judiciais, policiais ou administrativas, no Brasil ou no exterior, em cumprimento de ordem judicial ou obrigação legal ou regulatória. Para terceiros em conexão com qualquer reorganização, fusão, venda, joint venture, cessão, transferência ou outra disposição de toda ou parte de nossos negócios, ativos ou ações (inclusive em processo de falência ou semelhante).
Relatórios estatísticos criados a partir de dados agregados, que não revelem a identidade dos titulares, poderão também ser compartilhados com terceiros, tais como afiliadas, subcontratados e/ou parceiros comerciais. | Como Coletamos os Dados Pessoais:
Além das informações que os Participantes voluntariamente nos enviam, utilizamos certas tecnologias como “cookies”, “web beacons” e “IPs” para a coleta de informações no site do Se Cuida.
Ao navegar no site do Se Cuida ou ao utilizar qualquer um de seus recursos ou ferramentas, um cookie poderá ser enviado para o dispositivo. Um cookie é um fragmento de dado que o identifica como um usuário único, reconhecendo, acompanhando e armazenando suas informações de navegação. O site insere cookies em seu dispositivo contendo um identificador exclusivo usado para melhor compreender o uso do site, possibilitando que sejam identificadas quais funcionalidades são preferidas pelos usuários (por exemplo, com base no número de visitas a essas funcionalidades).
Se o usuário estiver cadastrado no site, quando fizer o log-in, poderá ser fornecido um cookie, que será mantido pelo site ou pelo navegador, e conterá um identificador. Este tipo de cookie é usado para identificar o usuário e fornecer-lhe acesso a áreas do site que são limitadas a usuários cadastrados, tais como aqueles que permitem que o usuário visualize e gerencie sua conta.
Caso o usuário se cadastre e entre em nossas áreas de acesso especial e tiver modificado seu navegador ou site para não aceitar cookies, precisará reiniciar o navegador para aceitar os cookies enviados. Caso contrário, o usuário poderá não ter acesso a certas áreas do site. Para aprender mais sobre cookies e como especificar os cookies de sua preferência, favor pesquisar "cookie" na parte de "Ajuda" de seu navegador.
Além dos cookies, nós poderemos utilizar ou autorizar a utilização de outras tecnologias de coleta de dados e identificação, tais como “beacons” (também conhecidos como “pixel tags” ou “clear gifs”). Os beacons servem para ajudar a gerenciar e aperfeiçoar nossos serviços, sistemas, publicidade e anúncios online e demais ferramentas. Eles são pequenos blocos de código inseridos no site que podem coletar informações sobre seu dispositivo, incluindo, por exemplo: modelo de dispositivo, sistema operacional, versão de navegador, horário de acesso, endereço IP e outras informações similares.
Podemos incluir também pixel tags em mensagens de e-mail com formato HTML que enviamos (ou que são enviadas em nosso nome), a fim de determinar quais mensagens de e-mail foram abertas e indicar se uma mensagem de e-mail suscitou uma ação.
O usuário poderá tornar alguns pixels tags ou web beacons inutilizáveis ao rejeitar os cookies a eles associados.
Sites, conteúdos e aplicativos de terceiros, assim como afiliados, subcontratados ou nossos parceiros comerciais poderão utilizar seus próprios cookies ou beacons, os quais podem não operar nos mesmos termos desta Política de Privacidade. Dessa forma, não nos responsabilizamos por estes sites e conteúdos e, ainda, não compartilhamos, subscrevemos, monitoramos, validamos ou aceitamos a forma como esses sites ou ferramentas de armazenamento de conteúdo coletam, processam e transferem suas informações pessoais e privadas. Recomendamos que os usuários consultem as respectivas políticas de privacidade de tais sites para se informar adequadamente a respeito do uso de suas informações pessoais por outros sites ou outras ferramentas.
Coletamos também o endereço IP (Protocolo da Internet), um número automaticamente atribuído ao equipamento pelo seu provedor de conexão à internet sempre que se conecta à Internet. Poderemos também usar os endereços IP para coletar informações anônimas e agregadas sobre o número de visitantes e uso do site. |
Comunicações:
Não solicitamos informações pessoais por e-mail. Por este motivo, não nos responsabilizamos por quaisquer comunicações eletrônicas fraudulentas que coletem seus dados pessoais (técnica comumente conhecida como phishing). |
Segurança:
Temos um compromisso com a segurança dos Dados Pessoais e tomamos precauções razoáveis para manter essa proteção. Empregamos sistemas de segurança usualmente adotados pelo mercado para proteger suas informações contra acessos não autorizados, mas não garante que alguma informação pessoal não será acessada por terceiros não autorizados. | Por Quanto Tempo São Armazenados os Dados Pessoais:
Armazenamos os Dados Pessoais de forma segura em data centers localizados no Brasil e no exterior, pelo período necessário ou permitido em vista das finalidades para as quais os Dados Pessoais foram coletados, conforme exposto nesta Política de Privacidade. Os critérios utilizados para determinar nossos períodos de retenção incluem, mas não se limitam a: (i) duração do relacionamento entre o titular e aempresa; (ii) eventual obrigação legal ou regulatória que exija a manutenção; e (iii) prazos prescricionais aplicáveis, conforme previsto em lei. |
Direitos dos Titulares dos Dados Pessoais
Com a entrada em vigor da Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD, os titulares dos Dados Pessoais têm direito a:
Confirmação de que os Dados Pessoais estão sendo tratados.
Acesso aos Dados Pessoais. Correções de Dados Pessoais incompletos, inexatos ou desatualizados.
Anonimização, bloqueio ou eliminação de Dados Pessoais considerados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto em lei. Portabilidade de Dados Pessoais a um terceiro, contanto que isso não afete nossos segredos industriais e comerciais.
Eliminação dos Dados Pessoais tratados com base no consentimento, na medida do permitido em lei. Informações sobre as entidades às quais os Dados Pessoais tenham sido compartilhados.
Informações sobre a possibilidade de não fornecer o consentimento e consequências da negativa. Revogação do consentimento.
Para exercer qualquer um dos direitos mencionados acima, entre em contato conosco através do telefone 0800 722 5115 (de segunda a sexta-feira das 9h00 às 17h00) ou em dataprivacy@viatris.com. | Dados Pessoais de Crianças
Caso o Participante tenha menos de 12 (doze) anos de idade, o tratamento dos Dados Pessoais será realizado com o consentimento específico e em destaque dado por pelo menos um dos pais ou pelo responsável legal. Se um usuário nos fornecer Dados Pessoais de indivíduos com menos de 12 (doze) anos, este declara que possui a autoridade apropriada para fazê-lo e que pode demonstrar essa autoridade a nós mediante solicitação. | Alterações a Esta Política de Privacidade:
A presente Política de Privacidade poderá ser alterada por nós a qualquer tempo, a nosso exclusivo critério. Recomendamos que ela seja revista de tempos em tempos.
Todas as alterações serão comunicadas por meio de um aviso em destaque na tela inicial do site do Se Cuida ou qualquer outra forma de comunicação com os Participantes. Caso as alterações a essa Política de Privacidade sejam significativas, poderemos solicitar um novo consentimento como condição à continuação da participação no Programa. | Entre em Contato Conosco
Em caso de dúvidas, comentários, sugestões ou reclamações relacionadas a esta Política de Privacidade ou às práticas de proteção de dados do Se Cuida, entre em contato conosco por meio dos nossos Canais de Atendimento ou através do telefone 0800-722 5115 (de segunda a sexta-feira das 9h00 às 17h00) ou mandando um e-mail para secuida@viatris.com. |
1. O PROGRAMA
1.1. Este regulamento é aplicável ao Programa Se Cuida (“Programa”), que é um programa de incentivo à adesão do paciente ao tratamento prescrito pelo médico que envolva algum dos medicamentos que fazem parte do Programa.
1.2. O Programa foi desenvolvido pela Viatris, os seus principais objetivos são: (i) levar a saúde mais próxima do paciente, com informações importantes sobre o tratamento, sobre saúde de uma maneira geral e sobre campanhas institucionais da Viatris e (ii) oferecer descontos na aquisição dos medicamentos participantes. |
2. ACEITAÇÃO
2.1. Este regulamento define as condições aplicáveis à participação no Programa, sem prejuízo da concomitante aplicação da legislação vigente. O aceite dado para cadastro e início da participação no Programa implica a aceitação total e irrestrita deste regulamento pelo Participante, inclusive no que se refere à coleta e tratamento de dados pessoais, conforme a Política de Privacidade do Programa (acima). Portanto, antes de se cadastrar no Programa, o Participante deve ler com atenção este regulamento e a Política de Privacidade e, apenas se aceitar todos os seus termos, seguir com a participação no Programa. |
3. CADASTRO E CONCESSÃO DE DESCONTOS
3.1. Podem participar do Programa, pacientes (“Participantes”) inscritos no CPF, que recebam a prescrição dos produtos incluídos no Programa, de um médico que possua registro válido em um dos Conselhos Regionais de Medicina do Brasil (“CRM”).
3.1.1. No caso de o Participante ser menor de 18 (dezoito) anos, o cadastro deverá ser realizado pelo seu responsável legal e só será possível se a idade do paciente for compatível com a indicação em bula do medicamento prescrito.
3.2. O cadastro no Programa poderá ser realizado gratuitamente pela Central de Atendimento: 0800 722 5115; pelas farmácias parceiras do Programa, ou, pelo site www.programasecuida.com.br (“Website”).
3.3. As informações obrigatórias para realização do cadastro são: CPF, nome completo, data de nascimento, telefone com DDD, e-mail, dados da receita médica (obrigatórios para produtos tarjados "uso sob prescrição médica").
3.3.1. Os dados pessoais como telefone e e-mail poderão ser utilizados no cadastro de apenas um CPF.
3.4. É de inteira responsabilidade do Participante o fornecimento de informações verdadeiras e que estejam de acordo com a sua prescrição médica ao se cadastrar no Programa. A Viatris não se responsabiliza por quaisquer informações incorretas fornecidas pelo Participante, sobretudo em relação ao medicamento indicado em sua receita médica.
3.4.1. Caso haja comprovação de qualquer fraude na prestação das informações, a Viatris se reserva o direito de descadastrar o Participante do Programa, sem qualquer aviso prévio.
3.5. As informações solicitadas na realização do cadastro serão utilizadas para garantir o correto acesso aos descontos do Programa e para o encaminhamento de materiais informativos sob autorização do Participante ou responsável legal.
3.5.1. A manutenção de dados atualizados é de inteira responsabilidade do Participante ou do responsável legal.
3.6. Ao realizar o cadastro, o Participante ou responsável legal terá a opção de autorizar ou não o recebimento de materiais informativos diversos, por meio do envio de e-mails, SMS, WhatsApp ou contato telefônico. Caso seja inicialmente autorizado e o Participante decida revogar essa autorização, basta entrar em contato com a Central de Atendimento: 0800 722 5115 de 2ª a 6ª feira das 09h às 17h.
3.6.1. A recusa em receber materiais informativos diversos, indicada no item 3.6 acima, será entendida como vedação pelo Participante a qualquer contato pelo Programa e ao envio de qualquer informação, independentemente da natureza da informação. Isso significa que a Viatris não enviará informações sobre saúde e assuntos afins, nem sobre os descontos oferecidos pelo Programa.
3.7. O Participante poderá realizar a compra dos produtos com desconto logo após a confirmação do seu cadastramento com o número do CPF e apresentação da prescrição médica (obrigatório para produtos tarjados "uso sob prescrição médica"), exclusivamente nas farmácias e drogarias credenciadas pelo Programa (“Rede Credenciada”).
3.7.1. A lista dos estabelecimentos que fazem parte da Rede Credenciada pode ser encontrada no Website e na Central de Atendimento 0800 722 5115 de segunda-feira a sexta-feira das 9h às 17h.
3.7.2. A lista dos produtos participantes do Programa pode ser informada na Central de Atendimento 0800 722 5115 de segunda-feira a sexta-feira das 9h às 17h.
3.7.3. Alterações na Rede Credenciada, produtos participantes e descontos podem ocorrer sem aviso prévio, sendo de responsabilidade do Participante consultá-los periodicamente.
3.8. Em caso de dúvida, retificações, alterações ou solicitação de exclusão de dados cadastrais, o Participante deverá acessar seu perfil de cadastro no Website ou ligar para a Central de Atendimento.
3.9. O participante do Programa terá acesso a:
informações de cunho educativo sobre diversos assuntos de saúde e de campanhas institucionais da Viatris, o que se dará por meio do Website, do envio de e-mails, WhatsApp e SMS, dentre outros. Os materiais informativos oferecidos pelo Programa têm cunho explicativo ou complementar. Ou seja, nenhuma informação oferecida pelo Programa substitui, em hipótese alguma, as orientações do profissional de medicina ou serviço de emergência, nem deve servir de subsídio para um diagnóstico médico, tampouco estimular a automedicação.
Os descontos na compra de produtos participantes do Programa são válidos, desde que a compra seja realizada na Rede Credenciada. O desconto em produtos participantes do Programa será aplicado sobre o Preço Máximo ao Consumidor, aquele publicado pela Câmara de Regulação do Mercado, vigente à época da compra do medicamento.
Os benefícios do Programa são destinados exclusivamente ao Participante, sendo, portanto, intransferíveis.
3.10. O valor final de compra dos produtos poderá variar de acordo com as diferentes microrregiões do território nacional devido a diferenças de tributação e legislação vigente.
3.11. A Viatris poderá, a qualquer momento, a seu exclusivo critério, alterar: (i) os descontos aplicados aos produtos inseridos no Programa e (ii) a relação de produtos participantes do Programa, sem aviso prévio. Tais alterações serão divulgadas no Website e/ou por meio de comunicações por e-mail, WhatsApp, SMS ou telefone.
3.11.1. Caso o Participante opte pela recusa de recebimento de materiais informativos diversos, referenciada no item 3.6, não serão realizadas comunicações ao Participante a respeito de alterações, inclusões ou exclusões de descontos ou produtos participantes, que poderão ser consultados por meio de acesso ao Website ou contato telefônico à Central de Atendimento do Programa.
3.12. A Viatris não se responsabiliza por outros descontos praticados por estabelecimentos da Rede Credenciada, nem tampouco pelas regras por eles aplicadas para a concessão desses descontos (elegibilidade, se cumulativos ou não, etc.).
3.13. Os descontos oferecidos pelo Programa não são cumulativos.
3.14. Os Participantes poderão adquirir mais de uma caixa de um produto participante do Programa, da mesma marca, de acordo com o limite estabelecido pelo Programa. Para consultar esse limite, o Participante pode entrar em contato com a Central de Atendimento ou verificar nos estabelecimentos da Rede Credenciada. O Programa não tem responsabilidade por eventuais limites de compra dos estabelecimentos da Rede Credenciadas.
3.15. Cada produto participante tem regras próprias de desconto, incluindo condições para que o Participante seja elegível a eventuais descontos diferenciados. As informações completas sobre essas regras podem ser obtidas por meio da Central de Atendimento 0800 722 5115 de segunda-feira a sexta-feira das 9h às 17h e no
3.16. O Participante ou seu representante legal poderá cancelar sua participação no Programa a qualquer momento, bastando solicitar exclusão à Central de Atendimento: 0800 722 5115. O Programa tem um prazo de até 30 (trinta) dias para oficializar a solicitação. | 4. PRAZO
4.1. O Programa será válido por prazo indeterminado, podendo ser alterado, encerrado ou suspenso, a qualquer momento, mediante comunicação, por meio do Website, e/ou, comunicação via e-mail, SMS, WhatsApp ou telefone. |
5. REDE CREDENCIADA
5.1. A Viatris não se responsabiliza pela impossibilidade de venda, pela indisponibilidade do sistema ou estoque de produtos dos estabelecimentos da Rede Credenciada.
5.2. No momento da compra/venda, a farmácia ou drogaria fornecerá um cupom fiscal comprovando a utilização do Programa.
5.3. A Viatris não tem responsabilidade pela qualidade do atendimento (cordialidade, problemas de sistemas, falta de estoque, informações equivocadas) das farmácias/drogarias da Rede Credenciada, vez que não tem qualquer ingerência no seu funcionamento.
5.4. A Viatris não se responsabiliza por fatos ou circunstâncias anormais fora do seu controle, incluindo, mas não se limitando a, problemas na rede de telefonia, no fornecimento de energia elétrica ou na transmissão de informações entre o estabelecimento e o Programa que venham a impedir a autorização da compra com o desconto. | 6. DA POLÍTICA DE PRIVACIDADE
6.1. A participação no Programa está condicionada à aceitação, pelo Participante, da Política de Privacidade relacionada ao Programa. Antes de se cadastrar, o Participante deve ler a Política de Privacidade e, somente se estiver de acordo com ela, fazer o seu cadastro. A Política de Privacidade pode ser consultada acima. |
7. DISPOSIÇÕES GERAIS
7.1. Este Regulamento se aplica a todos os canais de comunicação e transações do Programa em todo território brasileiro.
7.2. Este Regulamento poderá sofrer alterações a qualquer momento, entretanto, a versão atualizada estará sempre disponível no Website.
7.3. Em caso de relato de um evento adverso de qualquer medicamento participante, o Programa poderá entrar em contato com o Participante ou com o médico prescritor para obter informações complementares. No caso de relato de evento adverso, o contato deverá ocorrer mesmo se o Participante tiver recusado receber comunicações, uma vez que se trata de cumprimento das normas estabelecidas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA.
7.4. Os descontos provenientes do Programa são dados pela Viatris por mera liberalidade, motivo pelo qual a Viatris reserva-se o direito de alterar ou interromper este Programa, a qualquer momento, sem aviso prévio, sem que qualquer compensação seja devida a qualquer Participante.
7.5. O Participante poderá ser excluído do Programa, independentemente de prévia notificação, caso preste informações inverídicas no cadastro, ou o utilize em favor de terceiros, ou ainda, utilize o Programa de forma contrária a este regulamento ou à legislação nacional em vigor.
7.6. A exclusão do participante do Programa cessará por completo a concessão de qualquer desconto e informação.
7.7. Em caso de dúvidas sobre o Programa, o Participante poderá contatar a Central de Atendimento: 0800 722 5115, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados. |
TERMO DE USO WEBSITE SE CUIDA
Seja bem-vindo ao website www.programasecuida.com.br da Viatris (“Website”).
Por favor, leia atentamente os termos e condições abaixo estipulados (“Termos de Uso”) para que você possa usufruir de nosso Website e de todos os serviços disponibilizados por meio dele.
Caso você não concorde com quaisquer dispositivos dos Termos de Uso, não acesse ou utilize o nosso Website. Seu acesso e utilização representa sua aceitação integral e incondicional aos Termos de Uso. A Política de Privacidade do Website integra os presentes Termos de Uso. Para conhecer a nossa Política de Privacidade, clique aqui
Para fins destes Termos de Uso, “Usuários” são todas as pessoas físicas cadastradas ou não cadastradas, que de qualquer forma interagem, acessam ou utilizam o Website. | Objetivo do Website
A Viatris desenvolveu e mantém este Website para as seguintes finalidades: para divulgar informações gerais relacionadas a saúde, bem-estar, qualidade de vida, ações institucionais da Viatris e assuntos afins, destinando-se, nesse caso, ao público em geral e
para cadastro e prestação de informações a pacientes participantes do Programa Se Cuida, destinando-se, nesse caso, apenas a esses pacientes, em área com acesso restrito.
O Website poderá, eventualmente, conter informações relacionadas a diversos quadros clínicos e seu tratamento. Essas informações não substituem de nenhuma forma orientações médicas. Se você tiver uma queixa de saúde, você deverá consultar o seu médico ou um profissional de saúde. |
Natureza das Informações

O Website poderá disponibilizar informações relacionadas a várias condições médicas e seu tratamento. Tais informações, no entanto, não devem ser interpretadas como definitivas ou exatas, bem como não pretendem substituir as discussões estabelecidas entre médicos e pacientes ou servir de subsídio para efetuar um diagnóstico médico, ou ainda, estimular a automedicação.

A Viatris acredita que todo e qualquer tratamento deve ser conduzido por profissionais autorizados, levando em consideração as características particulares de cada paciente. Você não deve utilizar a informação contida no Website para diagnosticar um problema de saúde ou doença.

O Website poderá também disponibilizar opiniões emitidas por especialistas consultados sobre temas específicos ou ainda citações de artigos divulgados pela imprensa. A Viatris esclarece que tais informações representam unicamente a opinião dos consultados ou do veículo de informação que as publicou, não sendo responsável pelo teor ou exatidão das opiniões divulgadas.

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Uma vez recebida tal comunicação, a Viatris, a seu exclusivo critério e sem necessidade de notificação, reserva-se o direito de retirar o conteúdo supostamente infrator do Website ou excluir os Usuários infratores. | Alterações nos Termos
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